domingo, janeiro 27, 2013

ESSA DOR É NOSSA SANTA MARIA, RS..


ESSA DOR É NOSSA SANTA MARIA, RIO GRANDE DO SUL- BRASIL.
Meu amigo, meu irmão, não tive condições de nada, uma linha que fosse saiu do meu coração, não porque não tivesse o que dizer mas, a vontade era maior de raiva, de revolta, porque tem que chegar a coisas tenebrosas assim para que se faça algo!...Deus!...Deus!... Porque tantos têm que chorar pela IRRESPONSABILIDADE e GANANCIA de outros, um bando de malditos que só desejam é ganhar encima desse pobre povo... Sou mãe de três anjos, que saíram agora da adolescência, jovens universitários que também queriam viver e usufruir o que tinham conquistado e muitas, muitas, muitas madrugadas eu esperei e rezei feliz ao vê-los chegar, imagina essas mães, pobres mães de Santa Maria-RS, que não tiveram e nunca mais terão essa graça!... Eu choro, choro por tudo que chorei e sorri ao final, choro pelo que ainda sofro com o medo que assombra este coração de mãe e, mais ainda, choro por meu Rio Grande do Sul que já viu muitos e muitos filhos seus morrerem por descaso e injustamente... Minha terra querida, minhas gentes desses rincões de Santa Maria, Deus esteja convosco... Amigo!... Estou triste, triste, triste que não dá para dizer nem quanto!... Saudades meu irmão, saudades de um tempo em que, nós nem sabíamos, mas era de ouro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário