sexta-feira, agosto 21, 2009

SÚPLICA!...


SÚPLICA!...
Carmen Cristal

Lua, majestosa Lua!...

Dá-me de ti o brilho e encanto,
para que com teus predicados, me torne bela;
ser entre as mulheres, a mais singela,
entre as flores, a mais perfumada!...
Pássaro de canto mavioso,
estrela que, por seu brilho,
a todos deslumbre....

Lua-mulher,
de corpo e alma toda nua,
amada, desejada...
Em formas perfeitas,
valse como um anjo!...
Tenha na pele o calor do amor,
d'alma transborde desejo...
Tenha no olhar
a luz que faz sonhar,
para conquistar quem tanto amo,
ser por ele amada, desejada...

Lua, majestosa Lua!...
Banha-me
com teus raios cor de prata,
para que ao meu amor
eu seja única, especial!...
Lua, majestosa Lua!...
Abraça meus sonhos, permita
que eu viva o verdadeiro amor...
Não quero sofrer mais!...

Para que a dor amenize,
nas noites em que te fazes cheia,
com ele no trem da felicidade
possa embarcar...Amar!...Valsar!...

Poetar, entrelaçando tristezas e alegrias...
Em versos, fazer amor gostoso,

reger nossas vidas na inspiração...
Sem limites,
saborear o ardor de uma paixão!...

Oh!... Bela do Universo,
ajuda-me a felicidade conquistar,
ou interceda por mim ao Criador...
Se for para viver neste sofrer sem fim,
arranca-me do peito este amor,
mata-o em mim...

Senhora!...
Confidente das minhas noites vazias,
ajuda-me a encontrar a paz,
ou morrer condignamente!...
Se nada podes
e eu tenha que viver para sofrer,
para chorar,
majetosa Lua, eu te suplico:
Faça-me esquecer!...
Não quero mais amar...

*****************
Por mais enganosa que possa ser a visão,
mesmo consciente,
a humanidade é regida por ela...

CONSUL DOS POETAS DELMUNDO - JUATUBA
MG-BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário